segunda-feira, 11 de julho de 2016

Melhore sua pele e seus cabelos com Babosa!

  
    Oi galera, tudo bem? Como vocês leram no título hoje vou ensinar algumas formas de usar a babosa (mais conhecida como aloe vera), duas para o cabelo e duas para o rosto que eu já testei e deram super certo então vamos lá!

   Cabelo
       Essa forma de usar babosa é bem conhecida, basta pegar uma folha da planta, abri-la e raspar o gel que tem lá, bater no liquidificador e passar no cabelo inteiro, coloque uma touca e deixe agir, eu deixei por 4 horas mas vocês podem deixar pelo tempo que prefirir, eu sou meio exagerada, confesso rs. Por último é só lavar com xampu e condicionador, pode ser feito uma vez por semana.
        Outro jeito de usar a babosa é misturando o gel da mesma no creme de  hidratação com uma colher de óleo de coco, lave o cabelo só com xampu, passe a mistura e deixe agir por no mínimo 30 minutos, enxague e finalize com  condicionador.

  Rosto
     No rosto eu usei da seguinte maneira, lavei bem o rosto e apliquei a máscara de café que ensinei vocês a fazerem nesse post aqui. Quando se passaram os dez minutos eu lavei o rosto e ao invés de passar o creme eu peguei a babosa e cortei em pedaços, abri e fui passando o gel por todo o meu rosto, quando estava bem úmido eu esperei mais 10 minutos e lavei até tirar tudo, passei um creme hidratante para finalizar.
       O outro modo é uma misturinha de apenas 3 ingredientes, vocês vão precisar de: 1 colher de sopa de açúcar, 1 colher de sopa de leite e meia folha de babosa. Misture todos os ingredientes, o ideal é bater no liquidificador mas vocês podem usar uma batedeira ou tentar misturar com um garfo, vai demorar um pouco mais dá certo. Depois é só aplicar no rosto e deixar agir por 15 minutos, depois é só lavar.
         Além de deixar a pele super macia, a babosa é um ótimo cicatrizante e ajuda no combate à cravos e espinhas ~uhull~!

         Essas são apenas algumas das funções da babosa, ela é usada a muitos anos, é anestésica e segundo pesquisas ajuda contra celulite, estrias e rugas também!
         Então esse foi o post de hoje galera, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu vou adorar responder vocês.

      Um beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »